6 clubes estariam de ‘olho’ no atacante Pedro, do Flamengo

Pedro novamente vem tendo seu nome especulado em outros clubes. O atacante é considerado um dos jogadores mais importantes deste atual elenco do Flamengo. Isso porque o centroavante sempre responde em campo, mesmo quando ganha poucos minutos de jogo e, não atoa, somou 18 gols e 7 assistências na última temporada brasileira.

Ao total, Pedro disputou 46 jogos para chegar a essa marca. No entanto, os números impressionam ainda mais quando se levar em conta os minutos que o atacante teve em campo para tal feito. Em geral, Pedro disputou apenas 2334 minutos que, em média, correspondem a quase 26 jogos completos.

Com isso, o jogador vem despertando interesse de alguns clubes, principalmente do Palmeiras. O clube tentou, em algumas oportunidades, a contratação do atacante, mas o Flamengo sequer topou abrir conversas com o alviverde.

Sevilla e outros cinco olham para Pedro
Porém, a postura do Flamengo pode ser diferente quanto a clubes europeus. Pelo menos, é o que afirma Guillem Ballague em seu Twitter. O jornalista afirma, ainda, que Pedro é alvo de seis clubes da Europa, incluindo dois da Espanha: Sevilla e Real Betis.

Os outros quatro clubes, vêm da Premier League: Brighton, Crystal Palace, Southampton e Wolves. Pedro que soma uma rápida passagem pela Europa, tendo atuado por 6 meses com a camisa da Fiorentina.