“A torcida vai gostar”; Bruno Viana deixará o Flamengo e Braz inicia conversa para trazer zagueiro ‘conhecido’

O Flamengo conviveu com muitos problemas no sistema defensivo desde a saída de Jorge Jesus e, principalmente, do espanhol Pablo Marí. A zaga foi o ponto fraco do time comandado por Domènec e também seguia oscilando quando Rogério Ceni estava no clube. Não é à toa que o ex-técnico flamenguista colocou Willian Arão improvisado no setor para tentar melhorar a situação.

Com Renato Gaúcho, as coisas melhoraram e os zagueiros passaram a ter mais confiança dentro de campo. Para 2022, a saída de Bruno Viana já é considerada certa: ele está emprestado pelo Braga, de Portugal, até o final de dezembro e seu vínculo não será renovado.

O portal “Torcedores.com” informou que o Mengão já pensa em contratar um novo defensor e Samir, cria da base, entrou na mira do Rubro-Negro. O brasileiro está vestindo a camisa da Udinese, da Itália, e nunca escondeu o sonho de retornar ao Mais Querido do Brasil no futuro.

Segundo informações obtidas pelo Torcedores.com, o Flamengo colocou os valores na mesa de Samir nos últimos dias. O zagueiro recusou a oferta. Agora, a diretoria tenta uma segunda investida, com melhores condições”, noticiou um trecho da reportagem.

Samir tem apenas 26 anos e é querido por boa parte da Nação. O contrato do jogador com a Udinese vai até junho de 2023 e sua multa rescisória gira em torno de 15 milhões de euros (R$ 94,9 milhões na cotação atual).