Abel Braga alfineta Flamengo antes da final do Carioca: “faz tempo que não ganha”;

Mesmo derrotado por 2 a 1 neste domingo (27), o Fluminense superou o Botafogo na vantagem do empate e garantiu classificação para enfrentar o Flamengo na final do Carioca. Agora, com foco total no Mengo, o técnico Abel Braga fala em equilibrar o confronto e até alfinetou o Rubro-Negro.

— Agora, é mais legal passar confiança do que execrar. Vamos pensar na quarta-feira. É um time que vai vir mordido, porque já não ganha há alguns jogos do Fluminense. Mas nós temos que procurar fazer um jogo igual. Essa é a nossa estratégia — disse Abel Braga, em coletiva na FluTV.

O primeiro Fla-Flu da final está marcado para a próxima quarta-feira (30), ainda sem horário definido pela FERJ. Já o duelo de volta será disputado no sábado (02), também com detalhes a serem confirmados pela entidade carioca.

Vale destacar que Flamengo e Fluminense se enfrentarão pela terceira vez seguida na final do Campeonato Carioca. O Mais Querido, inclusive, busca o tricampeonato em cima do Tricolor, assim como já fez contra Botafogo e Vasco em edições passadas.