Abriu o jogo! Ex-Flamengo revela motivo que provoca crises no clube

Os resultados péssimos, o desempenho muito abaixo do que era esperado e o ambiente interno incerto têm atrapalhado a temporada do nosso amado Mengão até agora. Segundo Bruno Viana, ex-zagueiro do clube, há uma questão que impulsiona essas crises no Flamengo.

Em entrevista à &SPN Bras1l, o jogador disse que o vazamento de informações do Centro de Treinamento é um dos principais motivos para os problemas nos bastidores do rubro-negro.

“Infelizmente todo mundo sabe o que se passa dentro do FLA, o que acho muito errado. O que acontece no CT e no nosso ambiente não deveria sair, mas [sai] – é normal no Brasil. É futebol”, comentou o atleta.

O zagueirão chegou ao Flamengo em janeiro de 2021, emprestado pelo Braga, clube lá de Portugal. A passagem de Bruno Viana, foi bastante contestada pela torcida, e o clube não se interessou pela extensão do contrato. Portanto, o atleta deixou o Flamengo no início de 2022 para voltar lá para a Europa.

Viana renovou o contrato com o Braga até 2024, só que acabou emprestado mais duas vezes. A princípio, o zagueiro foi negociado com o Khimki, da Rússia, mas não conseguiu ter sequência. Atualmente, o jogador está atuando pelo Wuhan Zall, da China, com vínculo válido até o final do ano e chance de compra definitiva.