”Acho muito pouco”; Franceses preparam bolada de ‘só’ $19 milhões para tirar jogador do Flamengo

Informações inicialmente apuradas por Ekrem Konur indicam que o AS Monaco, da França, estaria interessado na contratação de Lázaro, do Flamengo. O jogador é tratado como uma das principais joias reveladas nas categorias de base do Mais Querido nos últimos anos e, por conta da pouca idade, não conta com muita rodagem no futebol profissional.

A referida fonte alega que os franceses estariam dispostos a oferecer à diretoria do Flamengo cifras na casa dos três milhões de euros, as quais correspondem a aproximadamente 19 milhões de reais na atual cotação de mercado, de acordo com Marcus Castro, em sua conta pessoal no Twitter, conforme replicado pelo portal Coluna do FLA.

A tendência é que Lázaro seja aproveitado pelo Flamengo nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca. O torneio estadual terá início no próximo dia 26 de janeiro e deve contar com jovens das categorias de base, uma vez que, durante as primeiras semanas de trabalho em 2022, os profissionais estarão encarregados da realização de trabalhos de pré-temporada. No total, o jogador já entrou em campo pelo elenco principal em 17 oportunidades, com dez vitórias, três empates e três derrotas.

Apesar dos rumores acerca do interesse do AS Monaco, não há informações oficiais a respeito da opinião do Flamengo sobre a viabilidade de negócio. No momento, o time está concentrado nos trabalhos de pré-temporada, os quais terão início no próximo dia 10, sob o comando de Paulo Sousa.