“Acho que não volta, nunca mais”; defensor emprestado encanta ‘gringos’ e Spindel tenta garantir dinheiro no negócio

A gestão de Rodolfo Landim no Flamengo é muito elogiada por todos os títulos que o time conquistou dentro de campo e, até por isso, o presidente deve ser reeleito no final deste ano. O mandatário é bastante querido pelos torcedores e seu trabalho tem sido exaltado diariamente nas redes sociais e em comunidades do Mais Querido do Brasil.

Vender jogadores por milhões foi um dos pontos fortes da diretoria do Mengão nas últimas temporadas. Dessa vez, o portal “Fla Web” informou nesta quinta-feira (14) que João Lucas, emprestado ao Cuiabá, atrai interesse de equipes do exterior e dificilmente retornará ao clube carioca.

“(…) Quem está se valorizando bastante no mercado é o lateral-direito João Lucas, emprestado pelo Fla ao Cuiabá. O defensor tem feito um ótimo Campeonato Brasileiro e tem sondagens de times do exterior. O portal “Fla Web” apurou que dificilmente ele retornará ao Rubro-Negro em 2022 e a tendência é que atue em algum time de fora do Brasil”, noticiou um trecho da matéria.

O lateral-direito tem contrato com o Flamengo até junho de 2022 e seu empréstimo junto ao Cuiabá termina em dezembro deste ano. Os dirigentes flamenguistas já começam a observar o desenrolar dessas consultas de outros clubes no jogador e quer garantir algum dinheiro em uma possível transferência.