Agora é pra valer! Fenerbahçe de Jorge Jesus, oferece pix milionário por Willian Arão

Informações publicadas pelo portal Fanatik, da Turquia, indicam que o Fenerbahçe teria oferecido três milhões de euros ao Flamengo, cerca de 16 milhões de reais na atual cotação de mercado, para a compra de Willian Arão. A procura pelo atleta rubro-negro decorre da frustração nas conversas com o Bétis, da Espanha, pela compra de Willian Carvalho, tendo em vista as elevadas cifras solicitadas, na casa dos sete milhões de euros.

A referida fonte indica, ainda, que o Flamengo não pretende negociar Willian Arão por tais valores. O time da Gávea pretende auferir ao menos cinco milhões de euros, ou 27 milhões de reais, com a venda em definitivo do jogador.

Caso o plano B de Jorge Jesus também não dê certo, os turcos já tem um terceiro nome na lista. Trata-se do jovem volante Vinícius Souza, revelado nas categorias de base do Flamengo e posteriormente vendido ao Grupo City na temporada de 2020. No momento, o jogador atua por empréstimo ao Mechelen, da Bélgica, depois de uma boa passagem pelo Lommel, do mesmo país.

Até o momento, o Flamengo não oficializou nenhum contato vindo do Fenerbahçe. Willian Arão, que está com 29 anos, é um dos jogadores mais antigos do atual grupo, tendo contrato com o Mais Querido até 31 de dezembro de 2023. Na passagem de Jorge Jesus pela Gávea, assumiu status de titular absoluto, participando dos principais títulos conquistados no período.