Alexandre Pato confirma negociação com o Flamengo e torcedores se manifestam pelas redes sociais

O atacante Alexandre Pato esteve no programa Arena SBT da última segunda-feira trazendo revelações a respeito de sua relação com o Flamengo. O jogador entregou que foi procurado pelo Mais Querido em 2019 quando estava negociando o seu retorno para o Brasil. As conversas, naquele momento, aconteceram com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, mas não lograram êxito.

“Quase aconteceu agora na minha volta. Conversei bastante com o Braz, que figura. Gente boa demais, super correto, muito bacana. Só que, quando tudo se resolveu, eu busquei voltar ao São Paulo”, explicou Alexandre Pato ao falar sobre a escolha por defender o Tricolor Paulista.

Diante das declarações parte dos jogadores do Flamengo demonstraram animação com a hipótese de o jogador retornar ao Brasil, vindo a defender o Rubro-Negro. No Orlando City, sua atual equipe, vive tempos difíceis, sem fazer uma partida oficial desde julho do ano passado.

A última partida do atacante aconteceu pelo São Paulo durante as quartas de final do Campeonato Paulista do ano passado, antes de voltar para os Estados Unidos. Naquele confronto, o Tricolor acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 2 para o modesto Mirassol.

Alexandre Pato foi anunciado pelo Orlando City em fevereiro, com contrato válido por uma temporada. Outros clubes foram especulados como prováveis interessados em seu futebol, como são os casos de Remo e Argentino Juniors. A MLS, primeira divisão do futebol dos Estados Unidos, terá início neste mês de abril.