Andreas Pereira PODE FICAR!! Flamengo faz nova proposta milionária pelo jogador

Após rumores dando como certa a desistência pela compra em definitivo de Andreas Pereira, o Flamengo protagonizou uma reviravolta no mercado da bola e voltou atrás em sua decisão. De acordo com informações inicialmente publicadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Mais Querido teria apresentado a proposta de cinco milhões de euros, ou 26,9 milhões de reais na atual cotação de mercado, para ter 50% dos direitos econômicos do atleta.

A oferta leva em consideração as recentes críticas vindas da torcida e de membros da alta cúpula da administração do Flamengo, entendendo como desproporcionais os valores anteriormente estabelecidos, e que levavam em conta a compra de uma parcela maior dos direitos econômicos do atleta, na casa dos 60 milhões de reais.

Depois de um bom início com o Flamengo, Andreas Pereira frustrou os torcedores com o erro na final da Taça Libertadores da América de 2021, o qual culminaria com o gol que daria o título para o Palmeiras. Desde então, o jogador passou a ser alvo de desconfianças, motivo pelo qual o negócio outrora dado como certo passou a ser questionado.

No momento, porém, Andreas Pereira aumenta gradativamente o seu desempenho dentro de campo. Prova disso é que nas últimas cinco partidas marcou dois gols, além de ter contribuído com outras duas assistências. Em coletiva de imprensa após a vitória sobre o Cuiabá, Dorival Júnior foi categórico ao manifestar o desejo de ter o jogador em seu elenco.