Após desistência do Flamengo, Botafogo vai tentar contratar Everton Cebolinha

A janela de transferências do Flamengo se iniciou com um foco definido: Everton Cebolinha, do Benfica. Apesar de as conversas terem se iniciado de maneira positiva, a sequência que o atacante ganhou no clube português afastou a possibilidade de contratação, fazendo com que o clube carioca desistisse do negócio.

Porém, outra equipe do Rio de Janeiro está interessada no jogador. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o Botafogo teria feito uma consulta sobre a situação de Cebolinha. Por sua vez, o Benfica não topa negociá-lo por menos que 20 milhões de euros.

Com o investimento de John Textor, o Botafogo busca nomes de peso para consolidar o projeto. Após os nomes de Suárez e Cavani terem sido associados, o Glorioso voltou suas atenções para o ex-Grêmio, que deixou claro em negociação com o Flamengo que pretende continuar na Europa.

Por fim, o Botafogo está próximo de fechar a contratação de Luís Castro e por isso busca qualificar seu elenco. Dessa forma, Cebolinha é um dos nomes que agrada John Textor, mas o negócio promete ser complexo.