Após fechar com Vidal e Cebolinha, Flamengo avança para fechar com mais uma contratação

Vivendo grande fase na temporada, sob o comando de Dorival Jr, parece que tudo é festa para o Flamengo. De vitória na Libertadores, ou melhor, de goleada, por 7 a 1, diante do Tolima, em casa, o Flamengo pode ter mais uma grande novidade para o restante da temporada.

Já apresentado, Everton Cebolinha chega ao clube com status de titular absoluto do time de Dorival. O jogador já treina com o clube carioca e tende a fazer sua estreia oficial pelo time nos próximos jogos. É esperado que o jogador seja titular ao lado de Gabriel Barbosa.

Vidal também é jogador do Flamengo. O chileno já assinou contrato com o clube carioca e aguarda apenas se desfazer da Inter, para, assim, o clube carioca anunciar seu nome. O Flamengo pretende quebras as redes sociais ao anunciar o nome do jogador multicampeão na Europa. Mas o clube carioca não deverá parar apenas em Vidal.

O Flamengo avançou nas conversas para contar com o nome do volante Walace, com grande passagem com as cores do Grêmio, no Brasil. O jogador, que também soma passagem pela Alemanha, veste, atualmente, as cores da Udinese, da Itália.

O Flamengo, com aval de Walace, fez uma proposta ao clube da Serie A e aguarda a resposta até a próxima semana. Há um certo otimismo na diretoria carioca para que um acordo seja selado. O jogador chega para o lugar de Arão.