Após forte pressão, Paulo Sousa pode deixar o comando do Flamengo

Apesar de ter 10 vitórias em 15 jogos, a passagem de Paulo Sousa no futebol brasileiro, vem sendo marcada, principalmente, por polêmicas.

Isso porque, Paulo Sousa vem tomando algumas decisões que não vêm agradando parte dos atletas e até mesmo da diretoria. O treinador optou em deixar de lado alguns dos ‘medalhões’ do elenco do Flamengo, que recentemente tiveram seus contratos renovados – são os casos de Diego Alves e Diego Ribas.

Além disso, muito vem se falando de que o treinador não tem uma boa relação com muitos jogadores e que sua forma de trabalho não vem agradando a todos eles.

Diretoria do Flamengo é pressionada
A diretoria do Fla banca sua permanência mas, de acordo com Renan Moura, vem sendo pressionada para que o técnico deixe o cargo. Ainda segundo a fonte, apesar de estar de férias, o presidente Rodolfo Landim está de olho na situação e vai analisar friamente.

Por outro lado, grande parte da torcida do Flamengo quer a permanência de Paulo Sousa e pede para que o treinador tenha ‘carta branca’ na equipe carioca e que possa tomar suas decisões. Além disso, há o fato de que, caso Sousa seja demitido em seu primeiro ano, terá direito a uma elevada multa rescisória.