Após goleada e show da torcida, Paulo Sousa declara: “Agora sim me sinto treinador do Flamengo”;

Pela primeira vez, Paulo Sousa comandou o Flamengo em um jogo no Maracanã. O técnico português agradeceu o apoio da torcida, que praticamente lotou o estádio, na goleada de 6 a 0 sobre o Bangu, na noite deste sábado, pelo Carioca.

– Me sinto inteiramente batizado e, então, hoje me sinto verdadeiramente treinador do Flamengo. Quero dar parabéns ao nosso presidente, que se envolveu para termos um gramado nas melhores condições. A avaliação é positiva. É assim que nós vamos oferecer o melhor futebol à toda nação – disse o técnico.

Na volta ao estádio, após período para reforma do gramado, o público compareceu em peso. Foram pouco mais de 63 mil rubro-negros presentes na última rodada da Taça Guanabara.

O resultado deste sábado não mudou a situação do Flamengo na tabela de classificação. O clube terminou em segundo lugar na Taça Guanabara, dois pontos atrás do Fluminense. Aguarda a definição do seu adversário na semifinal do estadual entre Vasco e Botafogo.

Primeiro jogo no Maracanã

– Foi extraordinário, como disse inicialmente, me senti batizado. Foi um público fabuloso. É essa sinenergia que queremos ter e temos essa necessidade, principalmente nos períodos que passarmos mais dificuldades ao longo do jogo, precisamos dessa mesma energia, que possam nos empurrar para que continuemos com qualidade e energia para nosso jogo e que consigamos sair vencedores. Sinto que sou privilegiado. Hoje, posso dizer, sem dúvida, que me sinto cada vez mais treinador do Flamengo.