Após saída de Arão, Flamengo acerta venda de atacante para os EUA

A atual diretoria do nosso querido e amado Flamengo tem adotado uma boa estratégia que vem dando certos nos últimos anos, sempre na busca por jovens que tem potencial para serem lapidados no clube, conseguindo desenvolver ainda mais as suas habilidades.

E uma bela prova que isso está dando muito certo são os nomes que o clube revelou nos últimos anos, além das conquistas em praticamente todas as categorias da base. Trazendo de volta, o frase de que craque, o Flamengo faz em casa.

Com muitos atletas formados no Flamengo se destacando, os atletas vêm sendo procurados por clubes de fora do país e mais uma joia rubro-negra foi negociado para o futebol exterior. De acordo com o youtuber ‘FlaZoeir0’, nesta terça-feira o Flamengo acertou a saída do atacante Weverton, do sub-20 para o New England Revolutions, dos Estados Unidos. O Mais Querido ficará com uma porcentagem do jogador.

Primeiramente, Weverton vai jogar lá no no New England Revolutions 2 que disputa a MLS Next Pro. O atacante estava recentemente emprestado ao Acadêmica de Coimbra, de Portugal e agora vai viver esse novo desafio da carreira.