Após ser substituído, Gerson fica nervoso e arremessa garrafa no banco de reservas

O Flamengo é o “campeão” do Grupo G. A posição foi confirmada com o empate em 0 a 0 com o Vélez, em jogo bastante truncado e sem grande emoção, na noite desta quinta-feira (27), no Maracanã.

O resultado deixa o time com 12 pontos, contra 10 do rival, garantindo assim a liderança e a presença no pote 1 do sorteio das oitavas de final, na próxima terça-feira.

Na primeira etapa, o Fla praticamente não conseguiu jogar, sendo parado pela forte marcação do Vélez. Os argentinos, por outro lado, se sentiram à vontade e, com mais posse de bola, encontraram espaços e assustaram em alguns momentos.

No segundo tempo, Pedro criou a melhor chance do time brasileiro, em chute que passou perto do gol. Já no fim, Vitinho teve outra boa oportunidade, mas bateu por cima. E não teve jeito. O 0 a 0 permaneceu.

Gerson foi substituído saiu bem insatisfeito. São grandes as chances de ter sido a última partida do volante com a camisa do Flamengo, que ficou de dar uma resposta ao Olympique nesta sexta-feira, assista o vídeo abaixo: