Assista aos gols e melhores momentos de Corinthians 1 x 2 Bragantino

O Red Bull Bragantino manteve sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro com autoridade. Jogando na Neo Química Arena, em Itaquera, o time do interior paulista venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, e confirmou o bom início na competição. O Timão treinado por Sylvinho começou muito bem e saiu na frente com um belo gol de Roni, mas parou de jogar a partir da vantagem no placar, viu o rival reagir e virar no segundo tempo com Aderlan e Eric Ramires, este já nos minutos finais. O Braga larga bem no Brasileirão, enquanto o Corinthians acumula sua terceira derrota seguida em Itaquera: um recorde negativo no novo estádio

Como fica?
A vitória leva o Bragantino aos oito pontos em quatro jogos, já entre os primeiros colocados do campeonato. O Corinthians permanece com quatro pontos.

Recorde negativo
O Corinthians soma sua terceira derrota seguida na Neo Química Arena, fato que não havia acontecido desde a inauguração do estádio, em 2014. Antes do Bragantino, o Timão havia perdido duas vezes em sequência para o Atlético-GO dentro de casa. O goleiro Cássio analisou a atuação alvinegra em Itaquera e o segundo gol do rival.