Assista o gol e os melhores momentos de Flamengo 0 x 1 Fluminense

O Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Neo Quimica Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Rogério Ceni teve mais volume, principalmente no primeiro tempo, mas desperdiçou inúmeras chances de abrir o placar. Depois de uma primeira etapa ruim, Roger Machado mudou a história do jogo com as substituições no tempo final e viu André marcar o gol da vitória aos 45 minutos.

O Fluminense fez um primeiro tempo muito ruim em São Paulo. As poucas chances que criou saíram de contra-ataques. A melhor oportunidade aconteceu aos 20 minutos, com cabeceio de Fred para defesa de Diego Alves. Com o foco na marcação, o Tricolor não deu indícios de que poderia surpreender o Flamengo, muito confortável no jogo. A história começou a mudar aos 20 minutos da etapa final com dedo de Roger Machado.

As entradas de Nenê, Lucca e Luiz Henrique deram novo fôlego ao Flu, que passou a se arriscar mais no ataque e ficou perto do gol mais de uma vez. Mesmo cedendo mais espaços ao Fla, o time tricolor fez os riscos valerem à pena com a ajuda da garotada. André entrou aos 41 minutos para garantir a vitória quatro minutos depois, em seu primeiro toque na bola. Luiz Henrique fez boa jogada na direita e cruzou rasteiro para o volante de 19 anos marcar seu primeiro gol pelo Fluminense. A ousadia da molecada salvou o dia de Roger Machado em São Paulo.

Assista o gol e os melhores momentos de Flamengo 0 x 1 Fluminense