Assista os gols e melhores momentos de Atlético-MG 4 x 1 Atlético-GO

O Atlético-MG encerrou a sequência ruim de três tropeços e voltou a vencer no Brasileirão. E que vitória! Contra o Atlético-GO, até então dono da melhor defesa do campeonato (só três gols sofridos), o Galo atropelou no ritmo dos dois argentinos do elenco. Zaracho fez dois, Nacho Fernández outros dois e o Galo goleou por 4 a 1. Marlon Freitas fez o gol de honra do Dragão.

Tabela
Com a goleada e o fim da sequência ruim, o Galo chegou a 13 pontos e ganhou cinco posições na tabela de classificação. Saiu de décimo para quinto, ultrapassando o próprio Atlético-GO, que agora é o nono.

Galo porteño
A noite foi dos argentinos do Atlético-MG no Mineirão. Pela primeira vez juntos em campo no Brasileirão desde a 2ª rodada, Matías Zaracho e Nacho Fernández foram os grandes nomes do Galo e marcaram os quatro gols da goleada. Os dois primeiros foram de Zaracho, em duas finalizações perfeitas, de manual, de fora da área. Já o terceiro e o quarto entraram na conta de Nacho, o maestro atleticano que, além dos gols, teve ótima atuação em seu retorno ao time após quatro partidas afastado com Covid-19.

Assista os gols e melhores momentos de Atlético-MG 4 x 1 Atlético-GO