Assista os gols e melhores momentos de Flamengo 2 x 3 Bragantino

Clube de Bragança Paulista vence por 3 a 2 no Maracanã, chega à terceira vitória fora de casa e assume a liderança provisória do Brasileirão. Flamengo perde pela primeira vez na competição, O jogo ficou marcado por dois golaços. Primeiro, Aderlan tocou de chaleira após cruzamento e acertou o ângulo de Diego Alves para abrir o placar. No segundo tempo, Rodrigo Muniz acertou uma linda bicicleta para virar o jogo para o Flamengo.

FIM DA INVENCIBILIDADE
O Flamengo não sabia o que era perder há mais de dois meses. A última derrota havia sido para o Vasco, em 14 de maio, pelo estadual. Desde então, o time de Rogério Ceni acumulava 16 partidas de invencibilidade. A equipe também vinha de cinco jogos sem sofrer gols.

100% FORA DE CASA
Se ainda não venceu em Bragança Paulista (tem dois empates contra Bahia e Fluminense), o Bragantino está 100% fora de casa neste Brasileirão. A vitória contra o Flamengo foi a terceira. E contou com a estrela de Chrigor, que tocou apenas duas vezes na bola e marcou o gol decisivo nos acréscimos.

NOITE DE GOLAÇOS NO MARACANÃ
O jogo ficou marcado por dois golaços. Primeiro, Aderlan tocou de chaleira após cruzamento e acertou o ângulo de Diego Alves para abrir o placar. No segundo tempo, Rodrigo Muniz acertou uma linda bicicleta para virar o jogo para o Flamengo.

Assista os gols e melhores momentos