Assista os gols e melhores momentos de Flamengo 3 x 0 Bangu

O Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo foi válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. Com a volta dos titulares rubro-negros, a equipe teve boa atuação, dominou a partida do início ao fim e os gols foram marcados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.

Com quase todos os titulares de volta, o Flamengo não teve dificuldades para vencer hoje (31) o Bangu por 3 a 0, pelo Campeonato Carioca. Os gols rubro-negros no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foram de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. O uruguaio deixou sua marca após dar uma caneta no rival e bater de fora da área.

A vitória foi construída com muita tranquilidade, ainda que os principais jogadores tenham entrado pela primeira vez em campo após o término da pré-temporada.

Na próxima rodada, os líderes da Taça Guanabara encaram na segunda-feira (5), às 21h. A partida deve ser no Maracanã, mas ainda não há confirmação por conta da possibilidade da ampliação das restrições sanitárias.

Assista os gols e melhores momentos de Flamengo 3 x 0 Bangu