Assista os gols e melhores momentos de Mirassol 1 x 1 São Paulo

O São Paulo segue invicto desde o retorno do futebol paulista, paralisado por um mês em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19. Com um time repleto de reservas e garotos, a equipe foi buscar o empate por 1 a 1 com o Mirassol, fora de casa. Samuel Santos abriu o placar, e Vitor Bueno igualou o marcador na primeira etapa. O time de Crespo cresceu e dominou o jogo no segundo tempo, mas não saiu vitorioso graças a uma ótima atuação do goleiro Alex Muralha.

Primeiro tempo
O Mirassol começou pressionando o São Paulo, que teve um início de partida lento e sem encontrar espaços. Intensa, a equipe da casa abriu o placar aos 15 minutos, quando Samuel Santos finalizou com precisão uma grande jogada coletiva, com direito a toque de calcanhar de Pedro Lucas. A partir do gol, a equipe de Hernán Crespo “entrou” no duelo, passou a competir mais e conquistou o empate com Vitor Bueno, que aproveitou cruzamento de Igor Vinicius aos 28 minutos. O placar refletiu o equilíbrio na análise geral deste primeiro tempo.

Segundo tempo
O crescimento do São Paulo na parte final do primeiro tempo se sustentou na etapa derradeira do confronto. A equipe aumentou o ritmo, competiu no mesmo nível do Mirassol e assumiu definitivamente o controle da partida. A vitória só não veio graças a uma ótima atuação do goleiro Alex Muralha. O ex-jogador fez pelo menos três ótimas defesas para evitar a derrota; a mais impressionante delas ocorreu aos 22 minutos, cara a cara com Vitor Bueno, autor do gol tricolor neste domingo.

O São Paulo terá uma semana movimentada. Além do duelo diante da Ferroviária pelas quartas de final do Paulista, ainda sem data, a equipe de Hernán Crespo entra em campo na quarta-feira para encarar o Rentistas, a partir das 19h (de Brasília), no Uruguai, pela Libertadores. O Mirassol, por sua vez, se concentra no estadual: vai pegar o Guarani pelo primeiro mata-mata.

Assista os gols e melhores momentos de Mirassol 1 x 1 São Paulo