Assista os gols e melhores momentos de São Luiz 2 x 2 Grêmio

Em um jogo bastante movimentado, Grêmio e São Luiz empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (31), no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, pela oitava rodada do Gauchão. Léo Pereira abriu placar para o Tricolor, que sofreu a virada com gols de Xuxa e Paulinho. Léo Chú saiu do banco para evitar a derrota gremista no segundo tempo.

Com o empate, o Grêmio vai a 14 pontos e mantém a segunda posição do Gauchão. O Tricolor poderá assumir a liderança no próximo sábado (3) em caso de vitória no Gre-Nal, marcado para a Arena, quando Renato Portaluppi voltará à casamata para comandar a equipe principal.

Com os titulares em Porto Alegre sendo preparados por Renato Portaluppi para o Gre-Nal e para o compromisso da Libertadores contra o Independiente del Valle, na próxima quarta-feira (7), o Grêmio foi ao gramado do Vermelhão da Serra enfrentar o São Luiz com o time de garotos reforçado pelos experientes Victor Ferraz, David Braz, Lucas Silva e Éverton, além de Cortez, que já vinha atuando no Gauchão. No meio-campo, o auxiliar Alexandre Mendes montou a equipe com três volantes: Victor Bobsin, Lucas Silva e Darlan. O garoto Elias foi a novidade centralizado no ataque.

Assista os gols e melhores momentos de São Luiz 2 x 2 Grêmio