Assista os gols e melhores momentos de São Paulo 1 x 2 Bragantino

O Red Bull Bragantino não larga a liderança do Campeonato Brasileiro, assim como o São Paulo não consegue soltar a zona do rebaixamento. Na noite deste domingo, no Morumbi, pela nona rodada da competição, o time do interior paulista venceu o Tricolor por 2 a 1, de virada, manteve a invencibilidade e a ponta da tabela. O São Paulo, em um raro bom momento neste Brasileirão, saiu na frente com gol de Rigoni. Mas o Bragantino, com Alerrandro, de cabeça, e Artur, em um golaço de fora da área, fez valer sua boa fase, aproveitou a pane que dá no Tricolor após todos os gols sofridos (bastava vencer para deixar a zona de rebaixamento) e virou com facilidade.

Como fica?
A vitória de virada mantém o Red Bull Bragantino na liderança do Brasileirão, agora com 21 pontos. O São Paulo, por sua vez, segue com apenas cinco pontos, na 17ª colocação, na perigosa zona de rebaixamento.

FALA, ARTUR!
“Foi! Estou muito feliz pela entrega do grupo. Quero desejar o gol para um tio meu que está na UTI, está muito mal. Força para minha família. Agradecer a Deus. Muito feliz. Mais líder. Resultado importante para segurar a liderança. A resposta é essa: jogar no Morumbi e Maracanã com resultados importantes. Só temos a crescer.”

Assista os gols e melhores momentos de São Paulo 1 x 2 Bragantino