Assista os gols e melhores momentos de Unión La Calera 2 x 2 Flamengo

Em jogo movimentado, o Flamengo venceu-empatou com o Unión La Calera em 2 a 2. O jogo foi válido pela quarta rodada do grupo G da Copa Libertadores da América e aconteceu na noite desta terça-feira (11), no estádio Nicolás Chahuán Nazar em La Calera, no Chile. Os gols foram marcados por Ariel Martínez, Arão (contra), Gabigol e Arão.

Com este resultado, o Flamengo se mantém com 10 pontos na liderança do grupo e está muito próximo de se garantir nas oitavas de final, podendo se classificar ainda nesta rodada em caso de derrota do Vélez Sársfield para a LDU. O time chileno vai a 2 pontos e vê suas chances de classificação diminuírem.

O jogo
A partida começou agitada, com a equipe chilena tendo as melhores chances. Aos 8 minutos, após falhas do zagueiro Bruno Viana, o La Calera finalizou, para boa defesa do novato Gabriel Batista. No rebote, Ariel Martínez abriu o placar para os chilenos. O Flamengo buscou criar chances para empatar a partida, mas não conseguiu. Aos 26 minutos, em cobrança de escanteio, a bola desviou na primeira trave e bateu na perna direita de Arão, que empurrou para o gol contra. 2 a 0 para os chilenos. Na sequência, aos 29, Everton Ribeiro foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Gabigol diminuiu para o Mengão.

No segundo tempo, o Flamengo tomou pra si o comando da partida e teve muito mais a posse da bola que a equipe adversária, mas encontrou dificuldades para construir chances claras de gol. Isso até os 31 minutos, quando Arão, que havia feito um gol contra, agora usou de um escanteio para fazer a favor. Com boa cabeçada no canto, o ex-volante e agora zagueiro empatou para o time rubro-negro. O Flamengo tentou até o fim a vitória, mas parou no goleiro Arias, escolhido pela Conmebol como o melhor jogador da partida

Assista os gols e melhores momentos de Unión La Calera 2 x 2 Flamengo