Atlético-GO 2 x 0 São Paulo, gols e melhores momentos

O Atlético-GO fez neste sábado mais uma vítima paulista. Depois de duas vitórias seguidas sobre o Corinthians, em Itaquera, o Dragão bateu o São Paulo por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Éder, aos 22 minutos do primeiro tempo, e João Paulo, por cobertura, aos 33 do segundo, fizeram os gols da partida.

Quem segura esse time?
Mais do que conquistar os seis pontos possíveis neste início de Brasileirão, o Atlético-GO vive ótimo momento. O time não perde há oito partidas (cinco vitórias e três empates). Aliás, só perdeu um jogo em 25 na temporada. Quer mais? Não sofreu gols em 17 partidas. Na quarta-feira, às 21h30, em casa, o time tem a chance de confirmar a passagem para as oitavas da Copa do Brasil diante do Corinthians. No primeiro jogo, venceu por 2 a 0 e agora pode perder por até um gol de diferença.

São Paulo oscila e tem decisão terça
O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão e soma apenas um ponto, fruto do empate em casa na estreia com o Fluminense. Na terça, o Tricolor joga a sobrevivência na Copa do Brasil. O time perdeu por 3 a 2 para o 4 de Julho, no Piauí, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas.

FALA, LUCIANO!
“Alguns detalhes que pecamos, controlamos o começo do jogo, na bola parada que treinamos muito, tomamos o gol. Não podemos perder esses pontos no começo. Vamos continuar treinando, já que terça temos que classificar”.

Assista os gols e melhores momentos