Atlético-MG age com rapidez e fecha contratação com atacante do Flamengo

O Atlético-MG se adiantou no mercado da bola e anunciou a contratação do atacante Wiverson, de 19 anos. O jogador pertencia ao Flamengo, onde atuou por cerca de seis temporadas, antes de anunciar a sua rescisão na última semana. Com a disponibilidade do atleta, os mineiros se anteciparam e fecharam negócio antes que outros interessados surgissem.

Wiverson atuava pelo sub-20 do Flamengo e, no Atlético-MG, ocupará a mesma categoria. O contrato assinado com os mineiros terá dois anos de duração, com expectativa de que seja capaz de contribuir em breve com o elenco profissional.

Por meio de suas redes sociais, Wiverson comemorou o novo passo dado em sua carreira no futebol. “Agradecer a Deus primeiramente pelo novo desafio que colocou em minha vida. Que Deus abençoe nesse novo ciclo muito feliz e motivado em busca de novas metas nesse grande clube”, foram as palavras do atleta.

Wiverson, ex-FLA

No Flamengo, o atacante atuou pelas últimas seis temporadas, sendo o clube no qual deu início à sua carreira no futebol. No instante de sua despedida, Wiverson fez uma publicação nas redes sociais, agradecendo ao Mais Querido pela oportunidade e enaltecendo os títulos e os bons momentos vividos nas categorias de base do Flamengo.

Nos últimos anos, tanto os mineiros, quanto os cariocas, despontam no cenário esportivo do país como grandes fomentadores de suas categorias de base. Com efeitos, movimentações importantes acontecem no mercado da bola dos juniores, representando um importante mercado em ascenção.