Atlético-MG entra na disputa por Oscar e pode dar ‘chapéu’ no Flamengo

Já de olho na Copa do Mundo do Catar, Oscar tem muitas chances de voltar ao futebol brasileiro. O atleta, aquele mesmo, autor do gol do Brasil na derrota para os alemães, por 7 a 1, em 2014, pensa em jogar mais uma Copa do Mundo e, para isso, aposta em uma volta ao Brasil.

O nosso querido e amado Flamengo pode ser o próximo destino do jogador. O Shanghai aceitou liberar o futebol do meia de 30 anos de idade até o final do ano para o Flamengo, e o clube carioca agora conversa diretamente com Oscar e seu agente para que um acordo seja selado. Segundo fontes, o salário de Oscar no Fla será de 1,4 milhões de reais por mês.

Porém, o Flamengo não é o único clube, do Brasil, de olho em Oscar. Isso porque, segundo informa Gilmar Ferreira, o Atlético Mg também procurou informações sobre o jogador que está de saída do futebol chinês. Em sua rede social, jornalista explica o interesse do Galo.

“O Flamengo não foi o único clube brasileiro a buscar informações sobre o meia-atacante Oscar, 30 anos, do Shanghai Port, da China. O Atlético-MG também manteve contato com o empresário Giuliano Bertolucci, representante do jogador, que ainda não foi liberado pelo clube chinês”.