Atlético-MG x Flamengo: Provável escalação, onde assistir e horário

O Flamengo encara de frente o Atlético-MG pelo Brasileirão no domingo (19), três dias antes do confronto com o rival mineiro pela Copa do Brasil, no Mineirão, na quarta-feira (22).

A partida será muito mais do que importante, já que o Fla precisa pontuar para melhorar sua situação na classificação, além de ter a chance de derrubar o técnico Turco Mohamed, fragilizando o adversário das oitavas de final da Copa do Brasil, que jogaria sem técnico principal na partida decisiva do mata-mata.

O jogo terá transmissão da rede Globo e pelo Premiere, e também é possível assistir no Globoplay. Basta sintonizar em uma das opções no horário da partida no domingo (19), que será às 16h (Horário de Brasília).

Sem o zagueirão David Luiz na zaga, que se machucou no jogo contra o Cuiabá, Pablo e Rodrigo Caio devem fazer a dupla de zaga flamenguista. O xerife Rodrigo Caio acabou sendo poupado contra o Cuiabá, e ainda não se tem certeza sobre sua titularidade, mas o atleta está disponível para Dorival Jr. Já la no ataque, Bruno Henrique também saiu lesionado de campo, e Lázaro ou Vitinho podem tomar a posição no ataque ao lado de Gabigol.

Veja a provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, Léo Pereira (Rodrigo Caio), Ayrton Lucas; Andreas Pereira, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Lázaro (Vitinho) e Gabigol.