Avaí x Flamengo: Provável escalação, como assistir e arbitragem

Avaí e Flamengo se enfrentam neste domingo (24), na Ressacada, a partir das 21h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, mas você pode assistir o jogo aqui em nosso site também!

Visando o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, o Flamengo deve seguir com o rodízio entre os jogadores. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com Thiago Maia, suspenso. Assim, Diego deve ser titular.

Já o Avaí, com 21 pontos, busca reencontrar o caminho da vitória após a derrota para o Ceará por 1 a 0. Principal contratação do clube na temporada, Paolo Guerrero não fará a sua estreia e reencontrar o seu ex-clube.

Do outro lado, o técnico Eduardo Barroca terá os retornos de Bruno Cortez e Raniele, suspensos na última rodada, e Bruno Silva, recuperado de um incômodo no joelho. Em 13 jogos disputados entre as equipes, o Flamengo soma cinco vitórias, contra três do Avaí, além de cinco empates. No último encontro, válido pelo Brasileirão de 2019, o Rubro-Negro goleou por 6 a 1.

ARBITRAGEM Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto árbitro: Celio Amorim (SC)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

 

Possível escalação do Flamengo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Ribeiro e Arrasca; Pedro e Gabriel.