Botafogo deixa Flamengo pra trás e oficializa proposta por James Rodríguez

Depois de pouco menos de 1 ano, James Rodríguez se prepara para deixar o Al-Rayyan(catar). Segundo informações divulgadas por Pipe Sierra, já há algumas semanas, o craque não irá permanecerá no clube do Catar, o qual se transferiu em setembro de 2021.

Na ocasião, a transferência ao país surpreendeu muitos fãs do colombiano, visto que o meia, apesar de não estar em alta como antes, ainda tinha mercado no futebol europeu, tendo sido, por exemplo, forte alvo do Milan.

Então, depois de apenas 15 partidas, James pode estar deixando o clube e, de acordo com o mesmo noticiante, com destino ao Brasil e mais precisamente ao Botafogo, em uma negociação que tem todo o aporte de John Textor.

O jornalista publica que o clube carioca negocia a contratação do meia diretamente com o Al-Rayyan, tendo oferecido cerca de 27 milhões pelo jogador, que não tem contrato curto. O que pesa contra o Fogão, é o desejo de James retornar à Europa.

James Rodríguez está com 30 anos e, em sua carreira, além do Al-Rayyan, soma passagens por Everton, Real Madrid, Bayern de Munique, Monaco, Porto, Banfield e Envigado.