Bragantino x Flamengo: provável escalação, onde assistir e arbitragem

Sob forte pressão da torcida, o Flamengo viaja nesta quarta-feira (8) para Bragança Paulista, no interior de São Paulo, onde enfrenta o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 (de Brasília). Mesmo em má fase, o time carioca terá o apoio em peso de sua torcida, que esgotou a carga de ingressos disponível para o setor visitante.

O Rubro-Negro segue estacionado nos 12 pontos, na 11ª colocação, após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza. O Massa Bruta, por sua vez, vem de derrota para o Internacional por 2 a 0, é aparece em 15° na tabela, com dez pontos.

O técnico Paulo Sousa, que está na corda bamba no cargo, terá sete desfalques para o duelo. Além do goleiro Santos, o zagueiro Fabrício Bruno e o meio-campista Matheus França, lesionados, os zagueiros David Luiz e Pablo, e o atacante Bruno Henrique, suspensos, também ficam de fora. Com a seleção uruguaia, o meia Arrascaeta é mais um desfalque no time rubro-negro.

Por outro lado, o lateral-direito Rodinei e o atacante Gabigol, que cumpriram suspensão na derrota para o Fortaleza, ficam à disposição do técnico português. O goleiro Diego Alves, relacionado para a última partida, mas que ficou de fora até do banco de reservas de última hora, também foi relacionado para o jogo desta quarta-feira.

RED BULL BRAGANTINO X FLAMENGO

10ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 8/6/2022; 20h30 (de Brasília)
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Kevin), Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes (Hyoran); Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.
FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Lázaro, Gabi e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Premiere ou aqui no site!