Brasil x Bolívia: Venha assistir o jogo da nossa seleção | Eliminatórias da Copa |

O Brasil vai enfrentar nesta terça-feira a seleção da Bolívia e os efeitos de jogar a 3.600m acima do nível do mar, em La Paz. A partida é válida pela 18ª e última rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo e começa às 20h30 (de Brasília) no estádio Hernando Siles.

A partida tem transmissão da Globo, SporTV e do ge, com live antes da partida, para todo o Brasil.

Classificada antecipadamente desde a 13ª rodada, a Seleção é líder isolada da competição com 42 pontos — quatro de distância da Argentina — e ainda está invicta após 16 partidas.

Na história, as seleções já se enfrentaram 31 vezes: 22 vitórias brasileiras, 4 empates e 5 derrotas. Em Eliminatórias, são 16 jogos, com 9 vitórias do Brasil, 4 empates e 3 vitórias da Bolívia.

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

A Seleção irá a campo com uma escalação bem diferente em relação ao jogo anterior. Tite vai promover sete mudanças no time titular. Philippe Coutinho e Richarlison assumem as vagas em aberto de Vini Jr e Neymar, suspensos. Daniel Alves, Éder Militão, Alex Telles, Fabinho e Bruno Guimarães também entram na equipe.
A proposta é dar uma oportunidade desde o início para jogadores que estiveram no banco de reservas nas últimas partidas e deram retorno quando acionados.
Desfalques: goleiros Ederson, cortado com gastroenterite, e Weverton, após trauma na mão esquerda; zagueiro Gabriel Magalhães, que pediu dispensa para acompanhar o nascimento da filha; atacantes Raphinha (com Covid-19), Vini Jr e Neymar, os dois últimos suspensos.
Pendurados: entre os convocados, Alisson, Thiago Silva, Marquinhos, Fred, Bruno Guimarães, Antony e Richarlison.

ASSISTA O JOGO COM A GENTE: