Braz deixa torcida do Flamengo animada após coletiva: ‘trarei surpresa para o dia 19 ou 20’

O Flamengo convocou coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (07) para anunciar a chegada de Everton Cebolinha como reforço oficial para o elenco do técnico Dorival Júnior. Como de costume, após a apresentação, Marcos Braz assumiu o microfone e esclareceu uma série de dúvidas e rumores que circulam na imprensa esportiva nos últimos dias com relação às ambições do Mais Querido no mercado da bola.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de negociação com Alexis Sánchez, Marcos Braz desconversou. Entretanto, garantiu aos torcedores uma “grata surpresa” que ainda virá nesta janela de transferências.

“Tenho várias situações que tem que ser analisadas. O que eu posso falar para a torcida é que o Flamengo vai trabalhar e vai fazer uma grande janela. Ainda nem começou. Mas acho que teremos uma grata surpresa para que no dia 19 ou 20”, foram as palavras proferidas pelo vice-presidente de futebol, torcendo para que os novos reforços sejam capazes de contribuir com a conquista de muitos títulos nesta temporada.

Na mesma coletiva de imprensa, o vice-presidente falou a respeito do interesse em Walace e Wendel, os quais atuam, respectivamente, na Udinese (Itália) e Zenit (Rússia). Com relação ao atacante Luís Henrique, garantiu que o Rubro-Negro saiu da jogada, especialmente pelas exigências do Olympique de Marselha, da França, o qual pleiteia a venda em definitivo, ao passo que o time da Gávea esperava oficializar a transação por intermédio de um vínculo de empréstimo.