Bruno Henrique abre o jogo e desabafa após os últimos acontecimentos no Flamengo

O ano de 2021 pode ser um dos mais duros para o rubro-negro na história recente. Isso porque, depois de dois anos erguendo taças, o Mais Querido pode terminar o ano sem nenhum título, além do estadual.

Especialmente depois das últimas semanas, com a eliminação da Copa do Brasil, para o Athletico Paranaense, e a derrota na final da Libertadores, para o Palmeiras, o rubro-negro precisa de reorganização e foco para recuperar a boa fase.

Foi exatamente sobre isso que o craque Bruno Henrique falou, em suas redes sociais, depois da vitória sobre o Ceará. A vitória manteve o Mais Querido na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro, que pode ser levado para casa pelo Atletico Mineiro com jogos de antecipação.

“Não importa quantas vezes você caia, aprenda a se reerguer e seguir em frente. A vida não espera você se recuperar, te ensina a ser forte cada vez mais. Você pode cair, mas aprenda a se levantar. Encare a vida de frente!”, escreveu o camisa 27.

Bruno também foi um dos craques do elenco que chamaram a responsabilidade após a derrota para o Palmeiras. Também pelo twitter, o atacante fez questão de destacar o quanto o time foi aguerrido, mas também se desculpou com a torcida por não entregar o resultado desejado.

O jogador é uma das peças chave do elenco do rubro-negro e tem lugar garantido na titularidade, sendo um dos mais queridos do torcedor também.