Bruno Henrique acena positivamente para gigante europeu;

Um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, o atacante Bruno Henrique é alvo recorrente de rumores que especulam o interesse do Fenerbahçe, da Turquia. As sondagens dos turcos foram iniciadas com a chegada do técnico português Jorge Jesus, que busca reforçar a sua nova equipe antes do início da temporada 2022/23. Além dele, outros nomes ligados ao Mais Querido, como Gabriel Barbosa e Willian Arão, também já foram especulados pela imprensa nas últimas semanas.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Yağız Sabuncuoğlu, Bruno Henrique teria acenado positivamente ao Fenerbahçe, por meio dos seus empresários. No momento, os representantes do atleta aguardam ansiosamente pelo retorno, a fim de que o futuro do jogador possa ser definido.

‘O Fenerbahçe quer adicionar Bruno Henrique, do Flamengo, ao seu elenco. A transferência do jogador é a primeira escolha de Jorge Jesus para a ala. A equipe de Bruno Henrique também está ansiosa pelo regresso à Europa’, foram as palavras publicadas pela referida fonte.

No Flamengo desde 2019, onde conquistou os principais títulos recentes do clube, como a Libertadores e o Bicampeonato Brasileiro, Bruno Henrique já conta com experiência no Velho Continente.

O atleta esteve na Alemanha entre os anos de 2015 e 2016, quando defendeu as cores do Wolfsburg. Antes disso, passou por vários times brasileiros, a exemplo de Santos, Goiás, Itumbiara e Uberlândia. Nesta temporada, foram três gols e seis assistências no decorrer de 21 partidas disputadas.