Bruno Henrique bateu um recorde na última partida; saiba mais

Lembra quando Bruno Henrique disse, em 2019, que o Flamengo era “oto patamar”? Pois é, o atacante rubro-negro continua fazendo valer essa frase, não só para o time, que vem de três goleadas seguidas na temporada, mas também para si próprio, principalmente no Cartola FC 2021. Com a pontuação de 28.40 conquistada diante do São Paulo, BH27 bateu a marca de Gabigol, que fez 25.80 contra o Bahia, e agora tem a maior pontuação da atual edição do fantasy.

Escalar jogador do Flamengo no game tem se mostrado bastante benéfico. As quatro maiores pontuações do Cartola FC 2021 são de atacantes rubro-negros. Além de Bruno Henrique, nesta rodada 13, e de Gabigol, na jornada passada, o próprio BH27 tem a terceira melhor marca, quando fez 25.00 na sexta rodada, e Rodrigo Muniz tem a quarta maior pontuação, conquistada na quinta jornada: 24.00.
Enfim, o que você tem achado do desempenho do Flamengo nos últimos jogos? O Renato Gaúcho chegou para mostrar que valeu a pena o investimento que o clube fez nele. Mas, nem tudo ainda são flores. Alguns torcedores ainda tem um pé atrás em relação ao técnico.