Caio Paulista tem lesão detectada e departamento médico diz se ele será desfalque

Caio Paulista está fora do jogo desta terça-feira contra o Criciúma, às 19h15 (de Brasília) no Heriberto Hülse, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E possivelmente também da partida da volta, no próximo sábado no Maracanã. O Fluminense divulgou na noite desta segunda que o atacante passou por exame de imagem e teve uma lesão detectada na coxa direita.

O clube se comunicou com os torcedores através das redes sociais para informar o que aconteceu com o Caio e para confirmar as suspeitas que eles já tinham: Que o Caio Paulista seria desfalque no time tricolor.

“O atacante Caio Paulista sentiu a coxa durante o jogo contra o Palmeiras, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Submetido a exame de imagem, foi detectada uma lesão no músculo adutor da coxa direita do atleta”.

Titular e peça importante do Fluminense na temporada, Caio Paulista lesionou a coxa no início do segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque, no último sábado. Ele chegou a voltar a campo, mas esticou a perna novamente e voltou a sentir, deixando o campo de maca para a entrada de Luiz Henrique.