Cássio fala sobre o último gol que tomou do Atlético-GO; confira

Goleiro titular do Corinthians, o Gigante Cássio falou após o treino da equipe alvinegra. Na manhã desta quinta-feira (16), o Timão deu sequência na preparação para enfrentar o América-MG, no próximo domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena.

Cássio, por sua vez, revelou que se sente chateado por ter sofrido o gol no jogo do último domingo, contra o Atlético-GO. Na ocasião, o Alvinegro vencia o jogo por 1×0 até os 44 do segundo tempo quando sofreu o gol da equipe goiana na bola parada.

“Semana boa, time numa sequência boa de resultados. Fico chateado por no final do jogo ter tomado aquele gol, acho que serve de aprendizado e crescimento, para a gente ficar mais atento nessas situações. Em outros jogos nós ganhamos no final também, então tudo serve de aprendizado”, disse Cássio.

O Gigante também projetou os próximos compromissos do Corinthians, que acontecerão em casa, e disse que espera sempre vencer quando a equipe joga em seus domínios, em Itaquera, destacando que o time perdeu pontos importantes recentemente.

“Fazer uma grande semana de treino, preparar bem, lógico que a gente pensa em jogo a jogo,mas sabemos que temos duas partidas em casa aonde a gente tem sempre que almejar duas vitórias, perder o mínimo de pontos possíveis”, disse o goleiro corinthiano.

“Já perdemos alguns pontos em casa importantes. Então é fazer um grande jogo no domingo, terminar bem a preparação para domingo fazer uma grande partida, conseguir uma bela vitória para se manter no grupo de cima na tabela do campeonato”, concluiu Cássio.