Chama o VAR! Filipe Luís sofre acidente em treino do Flamengo, e precisou levar pontos!

O Flamengo segue sua preparação para enfrentar o São Paulo neste sábado, dia 6, no Morumbi, às 20h30, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro é o quinto colocado, com 33 pontos conquistados.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem de quatro vitórias consecutivas e, aos poucos, vai colocando em posição para brigar pelo título se continuar com esse desempenho. E parece que a boa fase contagiou o elenco.

Na manhã desta sexta-feira (5), os atletas treinaram no Ninho do Urubu, mas parece que nem todos podem dizer que foi um ótimo treino. O lateral-esquerdo Filipe Luís acabou protagonizando uma cena cômica, mas com consequências.

Em um momento de desatenção, o Filipe Luís acabou se chocando com uma placa postada no campo para simular a presença de um presença. Com isso, precisou levar dois pontos no supercílio.

Apesar da situação, o próprio Filipe Luís, em postagem nas redes sociais, mostrou que levou a situação na brincadeira. Torcedores do Flamengo e outros jogadores aproveitaram para tirar sarro do jogador.