Chelsea? Manchester? Santos? Flamengo? Neymar surpreende e define seu futuro

Com contrato até 2025 com o Paris(PSG), Neymar virou o grande assunto do futebol europeu nesta semana, depois do jornal ‘El Pais’ bombar o mundo do futebol com a notícia de que o PSG teria informado ao jogador que não conta mais com seu futebol.

Em publicação do El Pais, o jornal informou que Neymar foi avisado para procurar um novo clube. O noticiante ainda cita que o PSG não teria mais planos para o seu futebol e está aberto em até acordos por empréstimos ao meios aos interessados, podendo pagar boa parte do salário.

O Jornal ainda diz que o menino Ney sonha em voltar ao Barcelona, para buscar tentar se provar que ainda é bom o suficiente para ‘calar’ os criticos, além da nova diretoria e confirmar ao presidente do clube, seu grande futebol.

Interessados é o que não falta: Chelsea, Man United, Juve, Flamengo e até o Santos são clubes de olho no futebol do brasileiro. Mas sem alarde, já que Neymar, apesar de tudo isso, não pensa em deixar o PSG. Pelo menos, nesta temporada de futebol europeu, que irá começar em agosto.

Segundo o U0L, Neymar foi procurado pelo Santos, que buscava entender melhor a situação do atleta. Porém, ouviu de seu pai, Neymar, que é seu agente, que o jogador não pensa em deixar o PSG.

Ainda de acordo com outras fontes, a ideia de Neymar é permanecer no PSG até o fim de seu contrato, que vai até julho de 2025.