Clube quer fechar com Pablo Marí, que pode ‘reeditar’ parceria dos tempos de Flamengo

Um dos principais nomes do Flamengo no ano mágico de 2019, o zagueiro Pablo Marí atuou a última temporada pela Udinese, estando emprestado pelo Arsenal. O zagueiro espanhol, que nunca teve muitos minutos como titular nos Gunners, foi cedido ao clube italiano na janela de transferências de janeiro.

O atleta de 28 anos tem contrato com o Arsenal até meados de 2024, mas não será aproveitado por Mikel Arteta e já busca opções para seu futuro, surgindo, então, a possibilidade de assinar com o Fenerbahçe, de Jorge Jesus.

Yagiz Sabuncuoglu afirma que o espanhol foi um dos nomes indicados pelo treinador à diretoria, que procura por um novo nome na posição após a saída de Kim Min-jae. Nino, do Fluminense, e Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, são outras opções.

Pablo Marí que, nesta mesma janela, já teve seu nome ventilado no Milan, mas as conversas nunca avançaram. Além dos clubes citados, o jogador soma passagens por Deportivo La Coruña, NAC Breda, Girona, Manchester City, Nàstic e Mallorca. Pela Udinese, na última temporada, foram 15 jogos disputados, com um gol marcado.