Clube rival do Flamengo no Rio, abre conversas para contratar Vitinho

Em reta final de contrato, o atacante Vitinho não vai renovar deixará o Flamengo, no mais tardar, ao fim da temporada.

De acordo com Cahê Mota, do ge, as partes decidiram que não há motivos para a renovação do contrato do atacante. Desta forma, com as conversas encerradas, propostas serão avaliadas, com uma saída imediata não sendo descartadas.

E o primeiro grande interessado no futebol de Vitinho, é o Botafogo, de John Textor. Conforme apontado por Mateus, do Guia Alvinegro, o clube de John Textor novamente está de olho no atacante. Vale ressaltar que, no início do ano, Vitinho já havia sido especulado na equipe.

O portal Bastidores do Botafogo vai mais a fundo e complemente a informação, afirmando que o estafe do atleta já está em conversas com o Glorioso. Porém, para o negócio acontecer, o jogador teria que aceitar uma redução salarial. Todavia, o negócio seria para o próximo ano, visto que Vitinho não pode mais atuar por outra equipe neste Brasileirão.

Vitinho, inclusive, foi revelado pelo próprio Botafogo, onde atuou, profissionalmente, entre 2012 e 2013. Além de Bota e Fla, soma passagens por CSKA e Internacional.