Com interesse de jogar no Flamengo, Vidal quer comprar casa no Rio de Janeiro

O desejo de Arturo Vidal em defender o Flamengo é público. O meia chileno, que está em reta final de contrato com a Inter de Milão (ITA), já falou várias vezes sobre o assunto, mas, agora, foi além das declarações. Segundo informações do portal “S1 Live”, o jogador de 34 anos consultou empresários do ramo imobiliário para buscar uma casa para morar a partir de julho.

Na sexta, em conversa com a imprensa no Ninho do Urubu, Marcos Braz foi perguntado sobre um possível interesse na chegada de Arturo Vidal, que já falou diversas vezes do desejo em defender o Flamengo.

Segundo Braz, chegou ao clube a informação de que o meia chileno gostaria de retornar ao futebol sul-americano, mas não há nenhuma negociação em curso. “A gente até foi saber um tempo atrás as condições, mas ainda não tem nada.

Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador em voltar à América do Sul” admitiu o VP de futebol do Flamengo, que também negou negociação pela contratação do meia Fernandinho, do Manchester City, da Inglaterra.