Com poucos meses lá no Fenerbahçe, Jorge Jesus tem desejo de retornar ao Brasil

Depois de várias notícias e especulações, Jorge Jesus finalmente definiu seu futuro e assumiu o comando do Fenerbahçe, onde inclusive, já vem implementando sua filosofia de jogo e contratando diversos jogadores de seu gosto, como é o caso do volante Willian Arão.

Porém, vários reforços milionários e uma pré-temporada não foram suficientes para impedir a eliminação da equipe nos play-offs da UEFA Champions League, algo que vem se tornando recorrente na carreira do português, que já passou pela situação anteriormente.

E também muito recente em uma entrevista ao Canal 11, de Portugal, Jesus deu declarações que acabaram pegando mal com a torcida do Fenerbahçe. Na entrevista, o português falou sobre o futebol brasileiro e mesmo sob contrato com o time turco, garantiu que deseja retornar ao Brasil no futuro.

Garantidamente (sobre voltar ao Brasil). Gostaria muito mesmo que fosse o Flamengo. O Brasileirão é um dos mais fortes do mundo, que tem chama, tem paixão. Os torcedores têm um amor muito grande pelos clubes. Eu adoraria voltar ao campeonato.

Desde que deixou o Flamengo, Jesus não teve sucesso na Europa, sendo demitido do Benfica e já amargando uma eliminação no Fenerbahçe, que apesar de tudo, ainda se mostra confiante no futuro com o treinador.