Com tom de despedida, jogador do Flamengo diz estar vivendo seus ‘últimos meses’ na gávea

O técnico Dorival Júnior voltou a escalar o goleiro Diego Alves como titular da posição. O camisa 1, multicampeão na temporada de 2019, incluindo os títulos da Libertadores e do Brasileirão, vinha sendo preterido por Paulo Sousa, com quem chegou a discutir nos bastidores. Entretanto, o vínculo contratual do jogador com o Flamengo chega ao fim em dezembro deste ano, sem movimentações em prol de sua renovação.

Em entrevista a jornalistas, Diego Alves confirmou que pode estar vivendo os seus últimos momentos com a camisa do Flamengo. O jogador avaliou a sua trajetória pelo Rubro-Negro como sendo muito positiva e, em clima de despedida, teceu agradecimentos aos torcedores e aos companheiros de time com os quais trabalhou nos últimos anos.

”Posso estar vivendo meus últimos meses aqui dentro do FLA. Com certeza vai acontecer. Dentre os momentos que a gente passou, eu só tenho a agradecer o carinho da nação e dos jogadores”, iniciou o goleiro. Antes de Dorival Júnior, o arqueiro havia entrado em campo somente duas vezes, ficando atrás, ainda, de Hugo Souza, cria das categorias de base.

Sobre a concorrência com Santos, que segue afastado em virtude de lesão, Diego Alves também a pontuou como sendo muito positiva. Para o camisa 1, quanto mais jogadores com elevado potencial técnico, melhor para o clube, tendo em vista a disputa positiva em prol da titularidade, levando o grupo a patamares cada vez maiores.