Corinthians briga por título no Brasileirão? Sylvinho diz que time está pensando no “JOGO A JOGO”

Na noite desta terça-feira (05), em jogo que teve início às 21h30 (Brasília), na Neo Química Arena, o Corinthians derrotou o Bahia, por 3×1, e assumiu a 4ª colocação do Brasileirão – podendo ser ultrapassado por Fortaleza ou Red Bull Bragantino no decorrer da 24ª rodada da competição. Os gols foram marcados por Róger Guedes, Victor Cantillo e Jô.

Após o confronto, como é praxe, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva e foi abordado sobre diversos assuntos. Entre os temas, o treinador disse que o Timão pensa “jogo a jogo” sobre uma possível conquista do torneio nacional. Ele também fez questão de ressaltar o bom momento que a equipe alvinegra está vivendo nos últimos compromissos.

Eu continuo com o mesmo discurso, nós vamos jogo a jogo. O tempo passa rápido no futebol. O clube é enorme, mas estamos em um tempo de reconstrução. Está sendo muito bem-feito. Volto a falar dos três pilares, o feedback é muito bom, mas vamos na nossa construção. Adaptação desses atletas que chegaram, utilização dos atletas que já ganharam tudo aqui, e os jovens que me fascinam”, disse o treinador.

“Agora, isso é um trabalho de semana, diário, árduo. O momento é bom? Sim. Mas os demais times que temos visto já construíram e estão usufruindo do seu momento. Nosso momento é de construção, bom, mas tem que ser respeitado. Vamos jogo a jogo, afirmou.