Corinthians e Palmeiras se enfrentam três vezes em menos de uma semana; entenda

No final deste mês, os torcedores poderão acompanhar três confrontos entre Corinthians e Palmeiras na mesma semana. Entre os dias 22 e 26, as equipes rivais irão protagonizar duelos válidos pelo Brasileirão e por dois torneios distintos da equipe feminina.

Primeiro, no dia 22 de setembro, o clube do Parque São Jorge visitará o Palmeiras, pela fase de grupos do Campeonato Paulista Feminino. Até então, vale lembrar, o Timão, atual campeão do torneio, está em primeiro na competição, com 12 pontos. O alviverde, por outro lado, se encontra na terceira colocação, com nove.

Após o duelo do Paulistão, as equipes voltam a se enfrentar no dia 25, desta vez pelo Brasileirão Masculino. Em Itaquera, na Neo Química Arena, os times se encaram, pela 22ª rodada do campeonato nacional. Atualmente, o Corinthians é o sexto colocado, com 27 pontos, e o Palmeiras é o vice-líder, com 35.

No dia seguinte, 25, as equipes finalizam os encontros do mês e começam a disputa pelo título do Brasileirão A1 Feminino. Atual campeão e detentor de duas taças do torneio, o Corinthians passou pela Ferroviária na semifinal. Já o Palmeiras, equipe que alcançou a final pela primeira vez na história, se classificou sobre o Internacional.

Confira as datas e os horários dos compromissos:

22/09 – Palmeiras x Corinthians, Arena Allianz Parque (15h) – Paulistão Feminino

25/09 – Corinthians x Palmeiras, Neo Química Arena (19h) – Brasileirão

26/09 – Corinthians x Palmeiras, local e data indefinida – Final do Brasileirão Feminino