Corinthians supera o Flamengo e deve anunciar mais um grande reforço

Com a janela de transferências prestes a se abrir, o Corinthians segue se movimentando em busca de novos reforços, com o intuito de fortalecer o elenco de Vítor Pereira e conseguir consiliar a disputa de três competições ao mesmo tempo.

Há algumas semanas, o clube oficializou a chegada do atacante Yuri Alberto, que vinha se destacando com as cores do Zenit. O artilheiro, porém, pode não ser o único nome a reforçar o Timão na atual janela de transferências.

Isso porque, de acordo com André Hernan, o clube também avançou pela contratação do volante argentino Fausto Vera, do Argentinos Juniors. O jornalista garante que a negociação está fluindo bem e que o Timão já discute os valores. Vera que, de acordo com a Gazeta, também interessa ao Flamengo, apesar da equipe carioca não ter feito grandes movimentos.

Fausto Vera atualmente tem 22 anos e tem 25 jogos disputados em 2022, com três gols anotado e três assistências feitas. Ele que foi revelado pelo próprio Argentinos, tendo estreado profissionalmente em 2019, realizando 6 partidas.

O jogador também soma diversas partidas pelas seleções de base da Argentina, tendo disputado as Olimpíadas de 2020, o Mundial sub-20 de 2019, o Sul-Americano sub-20 também de 2019 e, ainda, o sul-americano sub-17, em 2017.