Corinthians x Flamengo: Assista o jogo ao vivo | Brasileirão Sub-20 feminino

O futebol feminino Sub-20 do Flamengo já está preparado para disputar a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino da categoria. As Meninas da Gávea chegaram em São Paulo para enfrentar o Corinthians, às 14h de segunda-feira (23).

As Meninas da Gávea estão no grupo H do Brasileirão Feminino Sub-20 junto com o Corinthians, a Ferroviária e o Internacional. O primeiro compromisso acontece contra o time paulista no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

O Flamengo fez uma boa campanha na primeira fase do torneio, com quatro vitórias e dois empates. Além disso, as Meninas da Gávea marcaram 24 gols e não sofreram nenhum (melhor defesa da competição). A artilheira é a meia-atacante Maria Peck (5), seguida da atacante Duda Rodrigues (4).

Após boa participação na primeira fase do torneio, a equipe Rubro-Negra busca manter o bom futebol e se classificar no grupo H do Brasileirão Feminino Sub-20. A estreia é contra o Corinthians na segunda-feira (23), às 14h.

RELEMBRE UM JOGÃO ÉPICO DAS NOSSAS MENINAS:

ASSISTA AO VIVO:

*em atualização*