Corinthians x Flamengo: Escalação, como assistir e arbitragem

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça, ás 21:30 hrs, na Neo Quimica Arena, em São Paulo, o jogo é válido pelas quartas de finais da Libertadores. Depois de deixar pra trás o Tolima nas oitavas, o mais querido encara o Corinthians de olho no tricampeonato da Libertadores. A partida terá transmissão do SBT e da Conmebol TV. Mas toda a nação pode assistir aqui pelo site também.

O Flamengo chega para o jogo desta terça com a moral lá encima, após golear o Atlético-GO por 4 a 1 no final de semana pelo Brasileirão, mesmo jogando com o time reserva, enquanto os titulares descansavam para o duelo da Libertadores. Foi a quarta vitória seguida pelo Campeonato Brasileiro.

Porém o Corinthians também vem de vitória, ele venceu o Botafogo, por 1 a 0, em casa. O time liderado por Vitor Pereira também foi a campo com alguns titulares poupados. Na Libertadores, o time Paulista chega às quartas depois de eliminar o Boca Juniors nos pênaltis dentro da Bombonera, após dois empates sem gols.

  • Árbitro: Patrício Loustau (ARG).
  • Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG).
  • VAR: Germán Delfino (ARG).

Flamengo deve ir a campo com Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.